Mais Informações de Serviços

Consulta Ambulatorial

Consulta em ambiente particular apropriado com horário marcado e duração de 1 hora*.

Política de Retorno:

• Segundo resolução n° 1958 do Conselho Federal de Medicina (CFM) de janeiro/2011, “a consulta médica compreende a anamnese, o exame físico e a elaboração de hipóteses ou conclusões diagnósticas, solicitação de exames complementares, quando necessários, e prescrição terapêutica como ato médico completo e que pode ser concluído ou não em um único momento”.

• Quando houver a necessidade de exames complementares, os quais não possam ser apreciados durante a mesma consulta, o ato terá continuidade para sua finalização com o tempo determinado a critério do médico, não gerando cobrança de honorário.

• Entretanto, alterações de sinais ou sintomas que requeiram nova anamnese, exame físico, hipóteses ou conclusão diagnóstica e prescrição terapêutica, por definição são consideradas "novas consultas" ainda que sejam sobre o mesmo tema ou doença. Dessa forma, o procedimento deverá remunerado.

​​

* Primeiras consultas podem demorar mais do que 1 hora, não sendo cobrado adicional.

Consulta Ambulatorial

Cuidado de Pacientes Internados

Avaliação particular de pacientes internados por causas clínicas e/ou neurológicas.

Hospitais Cadastrados:

• Hospital Israelita Albert Einstein

• Hospital Alemão Oswaldo Cruz

• Hospital Vila Nova Star

• Hospital São Luiz - Itaim, Morumbi e Jabaquara

• Hospital São Luiz - São Caetano

• Hospital Samaritano Paulista - Higienópolis

• Hospital São Camilo - Pompeia, Santana e Ipiranga

• Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul

Pacientes Internados

Visita Domiciliar

Consulta em ambiente domiciliar ou clínica.

Política de Retorno:

• Entretanto, cada nova visita exige deslocamento e avaliação de sinais e de sintomas, requerendo nova anamnese, exame físico, hipóteses ou conclusão diagnóstica e prescrição terapêutica. Por definição são consideradas também "novas consultas" ainda que sejam sobre o mesmo tema ou doença; e, dessa forma, o procedimento será remunerado.

Segunda Opinião

Avaliação particular de quadro neurológico em consulta ambulatorial.

Atenção:

• Esta avaliação não tem o intuito de pedir exames subsidiários. Apenas avaliar com anamnese, exame físico e exames complementares já existentes, sendo formulada hipotese(s) diagnóstica(s) e parecer ao paciente sobre condição.

• Devidas orientações diagnósticas e/ou terapêuticas serão fornecidas ao paciente.

• Caso o paciente queira começar a acompanhar com este profissional, uma nova consulta deverá ser agendada e será configurada como primeira consulta.

Visita Domiciliar